Ultimas Noticias

Conta Netflix Gratis 08/02/2016

Conta netlfix

Alguns dados

A Netflix ocupa 37% de todo o tráfego da internet, nos EUA, no horário de pico
66% dos vídeos são vistos na televisão, 27% no computador e 7% em celular ou tablet
10 bilhões de horas de vídeo foram assistidas no primeiro trimestre de 2015
45 GB de dados é quanto cada usuário da Netflix consome de dados por mês
São 62 milhões de usuários, em mais de 50 países
5,5 milhões de usuários ainda recebem os filmes pelo correio, em DVD's
70% do conteúdo visto são séries
37% dos usuários preferem esperar para assistir em maratona
76% não se importam com Spoilers
51% cometeriam adultério de netflix (assistir a uma série escondido do cônjuge)

Login: vinicius2016@gmail.com
Senha: vini

Caso nao tenha consguido pegar deixe seu email que eu mando uma conta ;)

Conta disponibilizada 08/02/2016 as 15:28


Unknown

Unknown

19 comentários:

  1. manda uma aew pra min XD
    gedsoncell5@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Manda uma pra mim tbm ai pfvr <3
    erickyaugusto@hotmail.com OU SHOOTGAMEX3@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. manda pra mim uma conta....... já testei mais de 50 e nada :(
    marcelo_maganh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. jackson.wagner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. manda uma pra mim amigo mateus301822@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. manda pra mim eliveltonantonio2009@hotmail.com

    ResponderExcluir

Pertencentes há VinihTutors. Tecnologia do Blogger.