Ultimas Noticias

Conta Premium Netflix 27/02/2016




Atualmente, o serviço conta com um catálogo de milhares de filmes e séries de TV que podem ser acessados através de várias plataformas, como notebooks, tablets, smartphones, videogames, e claro, pela TV. Bastante famoso, o Netflix foi lançado em 1997 com entregas através dos correios nos Estados Unidos. Agora, o serviço é considerado um dos maiores no ramo. O serviço já conta com mais de 60 milhões de usuários em todo o mundo. No Brasil, a empresa iniciou os seus serviços em setembro de 2011 e já conquistou cerca de 2, 5 milhões de usuários. O valor do plano mensal para os brasileiros é de R$ 16,90. Além disso, a empresa lançou recentemente o plano família, em que quatro pessoas podem assistir filmes e séries de forma simultânea. O valor é de R$ 25,90.


Conta Netflix
http://pastebin.com/92BWKWt9

(Caso tenha pego agradeça nos comentarios,  se nao pegou comenten com email pedindo.)
Unknown

Unknown

26 comentários:

  1. Não peguei, se puder me manda no meu email Killswit120@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do lado esquerdo do blogger tem uma parte escrito SEGUIDORES.
      Siga nosso blogger e re-comente que seguiu. e mandaremos a conta:D

      Excluir
  2. Respostas
    1. é nois manim.!!
      Segue nosso site pra ajudar a ficar no ar :D

      Excluir
  3. Estou seguindo vinih, parabéns pelo blog, me mande pf, Killswit120@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado manim:D Obrigado por nos seguirmos.!
      Conta sera entregue hoje ainda antes das 00:00! :D

      Excluir
    2. Vlw, muito obrigado, parabéns pelo seu trabalho!

      Excluir
  4. Manda a minha já estou seguindo sergiocaraubas@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado manim:D Obrigado por nos seguirmos.!
      Conta sera entregue hoje ainda antes das 00:00! :D

      Excluir
  5. Blz cara vlw seguirei vc também no youtube

    ResponderExcluir
  6. Vlw cara.por quanto tempo vou ficar com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de certeza é 3 dias, se tiver sorte e ela for aprovada, 1 mês.

      caso ela seja encerrada volta aqui conosco ;D

      Excluir
  7. Muito muito obrigado, pegou direitinho, vlw mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É NOIS MANIM, SIGA NOSSO SITE PARA CONTINUARMOS NO AR :D

      Excluir
  8. Estou seguindo o blog, por favor manda uma conta lipin2014@hotmail.com Obrigado <3

    ResponderExcluir
  9. como eu faço pra seguir o blog ? quero uma conta manda pfv
    kevinbolado01@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. ja to seguindo o site ja mas a conta pfv
    kevinbolado01@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Estou seguindo o blog consegue me enviar a conta gabrielbradoki@gmail.com

    ResponderExcluir

Pertencentes há VinihTutors. Tecnologia do Blogger.